VIAJAR E TIRAR FOTOS CLICHÊS, QUEM NUNCA?

Juliana Roberto,2017

Fotografar é a técnica de eternizar as memórias e a documentação fotográfica em uma viagem é essencial para engrandecer as experiências vividas. Sem contar que contar uma história em forma de imagens, torna tudo mais interessante.
A verdade é que na bagagem de retorno de uma viagem, além de muitas experiências vividas, enriquecimento, cultura, trazemos também aquelas “fotinhas” clichês como recordação. Os exemplos clássicos que podemos citar: tirar fotos com os braços abertos imitando a estátua no Cristo Redentor (RJ), segurar a torre de Pisa (Itália) para que ela não caia ou imitar a estátua da liberdade em NY.

Se você não tem registros de fotografias semelhantes a esses lugares citados, provavelmente é porque ainda não viajou até lá.
Faz mal não 🙂

Já que o assunto é viajar e tirar fotos clichês não é necessário ir para tão longe. Vamos falar especificamente de um lugar belíssimo pertinho aqui da gente: As Dunas de Genipabu-RN, abre parênteses, lugar paradisíaco e de beleza natural exuberante! É um dos pontos turísticos mais famosos do litoral nordestino. Quem for a Natal, não pode deixar de conhecer o Parque das Dunas, e, claro, tirar as fotos clichês, como estas:

Fonte: Registro de excursão da GD Turismo a Natal-RN, 2017

Fonte: Registro de excursão da GD Turismo a Natal-RN, 2017

 

 

Fonte: Registro de excursão da GD Turismo a Natal-RN, 2017

Fonte: Registro de excursão da GD Turismo a Natal-RN, 2017

 

3 thoughts on “VIAJAR E TIRAR FOTOS CLICHÊS, QUEM NUNCA?

  1. italo disse:

    As melhores praia do Brasil estar no rn ! orgulho dessa terra.

  2. gostei muito do post,vou acompanha o seu blog este tipo de conteudo tem mim ajudado muito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *